Tamanho do texto

Gols de Muller e Mandzukic garantiram o título do torneio amistoso para a equipe da casa

Bayern de Munique foi campeão da Copa Audi ao derrotar Manchester City por 2 a 1
AP
Bayern de Munique foi campeão da Copa Audi ao derrotar Manchester City por 2 a 1

Um dia após derrotar o São Paulo , por 2 a 0, o Bayern voltou a campo e confirmou o favoritismo. Com uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Manchester City, a equipe conquistou o título da Copa Audi, que teve todos os jogos disputados na Allianz Arena, em Munique.

Comente esta notícia com outros torcedores

Após um primeiro tempo em que não conseguiu traduzir a supremacia na posse de bola em chances claras de gol, o Bayern se viu castigado na volta para a segunda etapa. Negredo, aos 15 minutos, abriu o placar para o City. O time de Pep Guardiola, entretanto, reagiu bem ao gol sofrido, e conseguiu a virada com Muller, de pênalti, e Mandzukic, aos 20 e aos 27, respectivamente.

O título na competição amistosa foi o primeiro de Guardiola no comando do time bávaro. No último fim de semana, o Bayern perdeu a chance de começar a temporada com uma conquista ao perder a Supercopa da Alemanha para o Borussia Dortmund, por 4 a 2.

Antes da final, Milan e São Paulo decidiram o terceiro lugar da Copa Audi, com vitória dos italianos por 1 a 0 , gol de Boateng.



* Com Gazeta

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.