Tamanho do texto

Logo na apresentação, o atacante pediu para não ficar sem jogar. Ele disputou o Campeonato Paulista pelo União Barbarense e estava treinando no Palmeiras

Tadeu é o novo reforço do Icasa
Site oficial
Tadeu é o novo reforço do Icasa

O elenco do Icasa fez um treino regenerativo na tarde desta quarta-feira, após a derrota para o Palmeiras, com um novo reforço no grupo. O atacante Tadeu, que atuou no Grêmio, no São Paulo e no próprio Verdão Paulista. À noite, o jogador foi apresentado oficialmente.

"Estou muito feliz de ter chegado aqui ao Icasa e espero fazer o meu trabalho para ajudar o grupo. Tenho muitos objetivos na minha carreira ainda, sou um jogador jovem e tenho muitos objetivos como profissional e na minha família também, agora que estou casado", declarou o centroavante.

Logo na apresentação, o atacante pediu para não ficar sem jogar. Ele disputou o Campeonato Paulista pelo União Barbarense e estava treinando no Palmeiras para manter a forma desde o final da competição.

"Só preciso de uma sequência de jogos porque joguei só o Campeonato Paulista. Agora, no Brasileiro, espero fazer bons jogos e gols pelo Icasa", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.