Tamanho do texto

Na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, o meia chegou aos três gols em dois jogos disputados

Marquinhos Gabriel demorou cerca de quatro meses para desencantar pelo Bahia , mas, agora que já estreou a contagem de gols pela nova equipe, parece ter se acostumado a balançar as redes. Na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo , o meia chegou aos três gols em dois jogos disputados e comemorou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É sempre bom marcar gols e eu vinha me cobrando muito por não estar marcando. Eu e o grupo todos estamos sendo abençoados e agradeço a Deus por isso", declarou o jogador, que marcou o terceiro gol após fazer dois na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Marquinhos também elogiou o desempenho da equipe de Salvador na partida. "Fizemos um ótimo jogo, eles praticamente não tiveram chance de marcar. Tem que exaltar todo o time, que está fechado. Vai ser muito difícil alguma coisa atrapalhar a gente, está todo mundo de parabéns", comentou.

Com um jogo disputado a mais do que a maioria dos times, o Bahia soma 19 pontos na segunda posição do Campeonato Brasileiro. A equipe não joga no fim de semana e só volta à campo na quarta-feira, quando, às 21 horas (de Brasília), enfrenta o Atlético-PR.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.