Tamanho do texto

O clube carioca não deu maiores detalhes sobre o contrato do jogador, mas o jogador do Wolfsburg deve permanecer no elenco por empréstimo até pelo menos o final deste ano

Fagner já teve uma boa passagem pelo Vasco
Gazeta Press
Fagner já teve uma boa passagem pelo Vasco

O Vasco confirmou nesta sexta-feira, por meio de comunicado publicado em seu site oficial, a contratação do lateral direito Fagner, que retorna a São Januário pouco mais de um ano após deixar o Rio de Janeiro para defender o Wolfsburg-ALE. A apresentação do atleta está marcada para as 14 horas (de Brasília) da próxima segunda-feira, na sede vascaína.

Vasco acerta patrocínio de quatro anos com montadora japonesa

O cruzmaltino não deu maiores detalhes sobre o contrato do jogador, mas Fagner deve permanecer no clube por empréstimo até pelo menos o final deste ano.

A diretoria teve de correr para conseguir concretizar a contratação do novo reforço, já que a janela de transferências para jogadores vindos do futebol europeu se encerra nesta sexta-feira.

Vasco ganha camisa especial com referências às grandes navegações

Fagner, de 24 anos, tem 149 partidas e 14 gols marcados pelo clube carioca, onde atuou entre 2009 e 2012. O reforço pode ter sido um pedido direto de Dorival Júnior, com quem trabalhou em seu primeiro ano de Vasco, na campanha do título da Série B.