Tamanho do texto

Atacante tem estreia adiada pelo departamento médico e só deve ficar à disposição do técnico Caio Júnior na próxima rodada

André Lima, novo atacante do Vitória
Site oficial
André Lima, novo atacante do Vitória

Principal contratação do Vitória nesta janela de transferências, André Lima teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta, e já tem condições de entrar em campo pelo time.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo assim, o atacante não estará presente no clássico contra o Bahia, neste domingo, por ordens do departamento médico. A tendência é que ele fique à disposição do técnico Caio Júnior na partida da semana que vem, contra o Coritiba.

Confira a classificação do Brasileirão

Depois de ganhar a sexta de folga, o Vitória volta a treinar na manhã deste sábado, no CT Manoel Pontes Tanajura. Às 16 horas (de Brasília) de domingo, a equipe entra em campo contra o arquirrival, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na Fonte Nova. O Leão é o vice-líder do torneio, com 13 pontos. O Bahia tem, por sua vez, um ponto a menos, mas também ocupa a parte de cima da tabela.

Fora de campo, o Vitória lançou nesta sexta, em parceria com a Penalty, o terceiro uniforme da equipe. A camisa tem listras verticais pretas e brancas, cores usadas pelo clube quando fundado, antes que fossem adotados o preto e o vermelho.