Tamanho do texto

O foco total dos atleticanos é trazer um bom resultado para decidir o título da Copa Libertadores em Belo Horizonte

Tardelli e Jô vão formar dupla de ataque na final da Libertadores
Gazeta Press
Tardelli e Jô vão formar dupla de ataque na final da Libertadores

O Atlético-MG já está em Assunção, capital paraguaia, que vai sediar o primeiro jogo da decisão da Libertadores. O foco total dos atleticanos é trazer um bom resultado para decidir o título em casa. O atacante Diego Tardelli afirma que é necessário não bobear contra o Olimpia para evitar surpresas, e lembra que a final poder ser decidida no primeiro jogo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não podemos dar bobeira. Não podemos entrar com o sono que entramos no segundo tempo contra o Newell’s. É uma final, e não volta mais. Muitas vezes, as finais são decididas no primeiro jogo. Temos consciência de que temos que fazer um bom primeiro jogo", declarou.

Tardelli revela a estratégia do Galo para conquistar um bom resultado no Paraguai. Segundo ele, é importante não sofrer gols. Por isso, a ideia é jogar fechado, marcando atrás da linha da bola e sair nos contra-ataques em velocidades para marcar ao menos um gol em solo paraguaio.

Leia mais: Atlético-MG desembarca em Assunção sem saber onde vai treinar

"Vamos para tentar fazer um bom resultado. Tentar não tomar gol e, se tiver como fazer, para nós, vai ser mais importante. Perder fora de casa é muito ruim. Em uma final, é bastante complicado. Não tomar gol e jogar fechadinho, tentar marcar no contra-ataque. A chance de errar é zero, porque, agora, não tem mais volta. Muitas vezes, se decide um campeonato no primeiro jogo", afirmou.