Tamanho do texto

Apenas três jogadores considerados titulares vão entrar em campo: o goleiro Fábio, o lateral esquerdo Egídio e o meia-atacante Ricardo Goulart

Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro
Juliana Flister/Vipcomm
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o jogo de ida contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil por 5 a 0, abrindo larga vantagem, o que motivou o técnico Marcelo Oliveira a escalar a Raposa com vários reservas, pensando na disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o treinador armou a equipe para pegar o Dragão no Serra Dourada.

Apenas três jogadores considerados titulares vão entrar em campo: o goleiro Fábio, o lateral esquerdo Egídio e o meia-atacante Ricardo Goulart. O treinador celeste explicou que a decisão de poupar alguns atletas é fruto do bom resultado no jogo de ida, mas o técnico ainda não considera a classificação como garantida.

"Entendemos que encaminhamos a classificação, mas não é definitiva. O futebol pode tudo. Fizemos um estudo dos jogadores mais desgastados. Temos um jogo importantíssimo no sábado pelo Brasileiro, mas vamos com time bastante competitivo", argumentou.

O time confirmado do Cruzeiro para enfrentar o Atlético-GO terá a seguinte formação: Fábio; Lucas Silva, Paulão, Léo e Egídio; Leandro Guerreiro, Uelliton, Tinga e Lucca; Ricardo Goulart e Anselmo Ramon.