Tamanho do texto

Ex-jogador de Inter e Corinthians está no Catar e tem vontade em voltar para Porto Alegre

Alex está nos planos do Internacional
Gazeta Press
Alex está nos planos do Internacional

O meia Alex, campeão do mundo pelo Internacional em 2006, pode voltar ao Beira-Rio em breve. A informação foi confirmada pelo vice de futebol colorado Marcelo Medeiros, em entrevista à Rádio Gaúcha. Insatisfeito no Al-Gharafa, do Catar, o jogador é um dos reforços que o clube tentará trazer até o próximo sábado, quando se encerra a janela de transferências para o exterior.

Deixe seu comentário para esta notícia

Medeiros, porém, adota a cautela, para não criar empolgação prematura na torcida colorada: "a gente tem o conhecimento de que o Alex quer voltar, mas é preciso ter cautela. Só darei a notícia ao torcedor quando ela estiver realmente concretizada", disse o dirigente, que também confirmou que o clube está tentando repatriar Nilmar, embora admita a dificuldade na negociação.

Alex, 31 anos, jogou no Inter entre 2004 e 2008. Conquistou três estaduais, uma Libertadores, um Mundial, uma Recopa e uma Sul-Americana. Foi o artilheiro da equipe em sua última temporada no Beira-Rio, com 32 gols, o que lhe rendeu uma transferência ao Spartak Moscou. Em 2011 e 2012, atuou no Corinthians, conquistando o Brasileirão e a Libertadores.