Tamanho do texto

Ao que tudo indica, Renato Augusto (fratura no rosto) e Douglas (tornozelo direito) também estarão prontos para o clássico contra o São Paulo

Tite não enganou ninguém, após a derrota do Corinthians para o Atlético-MG, ao dizer que ainda não pensou na equipe que escalará na decisão da Recopa Sul-americana. A ideia do treinador é observar as reações de Danilo e Emerson no treino desta segunda-feira para confirmá-los na formação que começará o confronto com o São Paulo.

Médico do Corinthians vê chance alta de lesionados voltarem na Recopa

Os dois jogadores tiveram lesões bem parecidas no primeiro jogo da final, há quase duas semanas. De acordo com o médico Guilherme Runco, a recuperação tem sido boa e há 90% de chance de os dois estarem à disposição do gaúcho no Majestoso marcado para quarta, no Pacaembu.

Corinthians nega que tenha perdido a chance de lucrar mais com Marquinhos

Ao que tudo indica, Renato Augusto (fratura no rosto) e Douglas (tornozelo direito) também estarão prontos para o clássico. Os meias provavelmente ficarão no banco de reservas, sendo repetido o time que iniciou a vitória por 2 a 1 sobre o Tricolor no Morumbi.

Renato Augusto treina com máscara no CT do Corinthians
Reprodução/Orkut
Renato Augusto treina com máscara no CT do Corinthians

Para que seja mesmo reproduzida a escalação do último dia 3, será necessária a volta de Alessandro. Ele se recuperou de lesão na coxa esquerda, mas Tite preferiu manter Edenílson na equipe contra o Atlético-MG, mas o jogador teve muita dificuldade na marcação a Bernard.

Como tem um posicionamento defensivo mais bem ajustado, Alessandro deverá ganhar a disputa pela vaga na lateral direita. Assim, se o Corinthians defender sua vantagem de um gol construída no primeiro jogo, o camisa 2 levantará mais uma taça como o capitão alvinegro.