Tamanho do texto

Opção do técnico Dorival Júnior é por esperar o jogador adquirir melhores condições físicas

Juninho Pernambucano está de volta ao Vasco
Flickr oficial
Juninho Pernambucano está de volta ao Vasco

Apesar do interesse demonstrado por Juninho Pernambucano em fazer sua reestreia com a camisa do Vasco no clássico deste domingo, diante do Fluminense, no Maracanã, o técnico Dorival Júnior não está otimista com essa possibilidade. O meia deve ser inscrito durante a semana, mas o treinador acredita que o longo tempo que Juninho passou sem jogar, pode complicar o seu desejo de retorno imediato.

Comente esta notícia com outros torcedores

O treinador assumiu o Vasco na véspera do clássico contra o Flamengo e vai ter a primeira semana de trabalho. Ele disse que preferiu manter a base deixada por Paulo Autuori, mas a partir dos treinamentos desta terça-feira, vai começar a ajustar o grupo ao seu ritmo de trabalho e filosofia de jogo.Dorival Júnior acha que, no clássico, o time mostrou muita dificuldade na passagem de bola para o ataque, o que fez a equipe criar muito pouco no setor. Sem Carlos Alberto, liberado pelo clube, o treinador acredita que, quando tiver condições, Juninho Pernambucano poderá contribuir muito para aumentar a força ofensiva da equipe.

E enquanto o experiente meia não adquire condição de jogo, o colombiano Montoya deve ser a opção de Dorival Júnior para aumentar a criatividade da equipe no clássico diante do Fluminense. O jogador tem se destacado nos treinamentos e deve ser regularizado nos próximos dias.


* Com Gazeta