Tamanho do texto

Desde a sua estreia na equipe principal do Liverpool, em 1998, o meia fez 630 partidas e marcou 159 gols pelo clube inglês

Gerrard renovou com o Liverpool
Kirsty Wigglesworth/AP
Gerrard renovou com o Liverpool

O Liverpool anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato do meia Steven Gerrard, de 33 anos. O jogador, que tem os Reds como único time da carreira, estendeu o vínculo, que venceria em 2014, por mais um ano.

"Estou satisfeito por estar tudo certo e (a renovação) ter acontecido no tempo certo antes da temporada. Agora posso apenas me focar em jogar da melhor maneira que puder", disse o jogador.

Desde a sua estreia na equipe principal do Liverpool, em 1998, Gerrard fez 630 partidas e marcou 159 gols pelo clube inglês, além de ajudar a equipe a conquistar títulos como a Liga dos Campeões, a Copa da Inglaterra, a extinta Copa da UEFA (atual Liga Europa) e a Copa da Liga Inglesa.

"Ele é - e sempre foi - uma grande parte do Liverpool Football Club. Nos dias atuais, é bastante representativo encontrar um jogador que passe a carreira toda na equipe que o revelou. Nós estamos orgulhosos hoje por acrescentar uma extensão ao seu contrato atual e mantê-lo aqui até o fim de sua carreira", disse o diretor executivo dos Reds , Ian Ayre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.