Tamanho do texto

Ao fim do jogo, a bela moça foi à sala de imprensa e ficou ao lado de Renato Gaúcho durante a entrevista coletiva

A estreia de Renato Gaúcho na Arena Grêmio não ficou apenas marcada pela vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo. O treinador levou sua filha, Carol Portaluppi, para acompanhar a partida contra os cariocas. Convidada especial do mandatário tricolor, Fábio Koff, Carol assistiu ao jogo do time de coração no camarote da presidência.

"Eu gosto do Fluminense no Rio, mas lógico que eu torço muito mais pelo Grêmio, porque é uma coisa de coração, de família. Cresci usando roupa, ouvindo historia, vendo vídeo. Você vai se apegando ao time", disse a filha do técnico gremista ao jornal Zero Hora .

Ao fim do jogo, Carol foi à sala de imprensa e ficou ao lado do pai durante a entrevista coletiva. A filha de Renato se mostrou orgulhosa pelo assédio da imprensa e dos torcedores.

"Eu acho legal, todo mundo me trata com muito respeito. A gente se sente querida, especial. Acho que todo mundo deveria provar um pouquinho desse sentimento. É muito bom você sentir que está todo mundo te olhando. Uma foto com você às vezes muda o dia da pessoa", declarou.