Tamanho do texto

Artilheiro do último Campeonato Italiano pelo Napoli, atacante uruguaio deve custar aos cofres do clube francês cerca de 63 milhões de euros (R$ 182 milhões)

Cavani deixa hospital de Paris após realizar exames
Getty Images
Cavani deixa hospital de Paris após realizar exames

O uruguaio Cavani desembarcou na manhã desta segunda-feira em Paris para realizar exames médicos e assinar contrato com o Paris Saint-Germain. Caso tudo corra normalmente, o atacante deverá ser apresentado de forma oficial pelos franceses nesta terça-feira na Torre Eiffel, assim como ocorreu com o principal jogador do atual elenco, o sueco Ibrahimovic.

Artilheiro do último Campeonato Italiano, Cavani deve custar aos cofres do PSG cerca de 63 milhões de euros (R$ 182 milhões). O valor corresponde à multa rescisória do jogador, o que inviabilizou o desejo da diretoria do Napoli de permanecer com o uruguaio.

O atleta, no entanto, não deve formar dupla de ataque com Ibrahimovic, e chegará para ser a principal referência do time agora comandado por Laurent Blanc.

"Ibrahimovic não vai jogar ao lado de Cavani porque já tem um acordo com outro clube", declarou De Laurentiis, em declaração publicada pelo jornal italiano Tutto Napoli.