Tamanho do texto

Os santistas tinham estabelecido um acordo por empréstimo com o Grêmio, mas o jogador queria a transferência em definitivo

Oferecido ao Santos e descartado em um primeiro momento, o atacante Kleber, do Grêmio, voltou a fazer parte da pauta do clube praiano nos últimos dias. Mas a diretoria alvinegra não chegou a um acordo com o jogador e, por esta razão, a sua contratação não será realizada.

Neílton agradece a Claudinei e se esquiva de comparações com Neymar

Com isso, o "Gladiador", que está relacionado pelo técnico Renato Gaúcho, pode fazer a sua sétima partida pelo Tricolor Gaúcho no Campeonato Brasileiro - estourando o limite de jogos que permite uma troca de equipe na competição - diante do Botafogo, neste domingo, na Arena Grêmio.

Kleber, atacante do Grêmio
Gazeta Press
Kleber, atacante do Grêmio

Os santistas tinham estabelecido um acordo por empréstimo com os gremistas. Kleber ficaria durante um ano na Vila Belmiro, com os alvinegros pagando metade dos seus vencimentos mensais e o time gaúcho arcaria com o restante.

Porém, o atacante gostaria de uma transferência em definitivo, condição fora de cogitação por parte do Santos, no momento. Desta forma, o impasse se formou e, sem uma resolução, as negociações foram dadas como encerradas.

Com o fracasso nas conversas com o "Gladiador", o Peixe, que não conseguiu repatriar Robinho, do Milan (Itália), segue em busca de opções para o ataque. Mesmo com resistência de parte da torcida, Fernandinho, do Al-Jazira (Emirados Árabes), ex-São Paulo, está entre as possibilidades. A cúpula santista também tentou abrir tratativas com o CSKA Moscou por Vágner Love, só que os russos não aceitaram negociar o centroavante.