Tamanho do texto

Atacante voltou a brilhar em um clássico pelo Coritiba e marcou o gol da vitória sobre o rival neste domingo pelo Brasileirão

Geraldo fez para o Coritiba o gol da vitória sobre o arquirrival Atlético-PR
Gazeta Press
Geraldo fez para o Coritiba o gol da vitória sobre o arquirrival Atlético-PR

Após marcar um gol em cada uma das finais do Campeonato Paranaense contra o Atlético-PR, Geraldo voltou a brilhar em um clássico pelo Coritiba e marcou o gol da vitória sobre o rival neste domingo. O atacante se mostrou emocionado com o feito e disse que vai sempre contar sua história nos Atletibas quando retornar a Angola.

LEIA:  Geraldo decide contra o Atlético-PR e Coritiba assume a liderança

"Pude marcar gols decisivos e em finais contra o Atlético-PR. Para mim, isso traz uma motivação a mais. É algo que fica para a vida toda, quando eu for embora daqui e voltar a Angola vou contar sempre essa história, ela nunca vai se apagar", declarou o jogador.

Geraldo entrou no intervalo no lugar de Everton Costa para marcar seu quarto gol em cinco clássicos disputados pelo Coxa e garantir a liderança do Campeonato Brasileiro à equipe. O atleta falou sobre a importância desses jogos, dizendo que todo jogador busca entregar algo a mais contra os rivais.

"Todo jogador gosta muito de clássicos, são jogos onde sempre se procura tirar algo a mais. Graças a Deus sempre tenho a oportunidade de entrar, fazer excelentes jogos e marcar gols. Isso me deixa muito satisfeito. Saber que estou fazendo história faz com que eu trabalhe mais para continuar crescendo", comentou.

O Coritiba soma 15 pontos na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe paranaense volta a campo pela oitava rodada da competição para enfrentar o Santos na Vila Belmiro.