Tamanho do texto

O confronto com a Ponte Preta está previsto para acontecer entre os dois jogos decisivos contra o Olimpia

O presidente Kalil quer adiar o jogo do Atlético-MG
Bruno Cantini / Divulgação
O presidente Kalil quer adiar o jogo do Atlético-MG

O Atlético-MG pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento da partida marcada para o próximo final de semana. O confronto com a Ponte Preta está previsto para domingo, entre os dois jogos contra o paraguaio Olimpia que decidirão o campeão da Copa Libertadores da América.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os embates da final sul-americana acontecerão nas duas próximas quartas-feiras. A disputa começará no dia 17, em Assunção, no Estádio Defensores del Chaco. No dia 24, apesar da tentativa do Galo de seguir atuando no Independência, a briga será no Mineirão.

A partida contra a Ponte Preta seria no dia 21, às 18h30 (de Brasília), em Belo Horizonte. Se não for atendido o pedido do Atlético-MG, Cuca repetirá a estratégia preparada para o jogo contra o Corinthians e armará uma equipe formada basicamente por reservas.

Leia mais: Olimpia cede 1675 ingressos para torcida do Atlético-MG

Enquanto não chega o aguardado momento da decisão, os atletas seguem curtindo mais uma classificação dramática. Guilherme, que acertou um chute de fora da área e proporcionou a disputa por pênaltis contra o Newell’s Old Boys, ganhou a bola do lance autografada pelos companheiros, como um troféu.