Tamanho do texto

Zagueiro se trata de entorse no tornozelo e o lateral se recupera de uma pancada no joelho direito

Rafael Toloi está fora do jogo contra o Bahia
Reginaldo Castro/Agência O Dia
Rafael Toloi está fora do jogo contra o Bahia

O técnico interino Milton Cruz tem dois desfalques confirmados por questões médicas para a partida do São Paulo contra o Bahia, nesta quarta-feira, no Morumbi. O zagueiro Rafael Toloi e o lateral direito Douglas ainda não se recuperaram de problemas clínicos e seguem entregues ao departamento clínico.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A dupla sequer treinou com o restante do elenco na tarde desta terça-feira, pois segue em tratamento no Reffis. O zagueiro faz tratamento por conta de uma entorse no tornozelo direito, enquanto o lateral se recupera de pancada no joelho direito.

Para o lugar de Toloi, Milton Cruz vai manter Rhodolfo na dupla com Lúcio. Já para a vaga de Douglas, o escolhido é o garoto Lucas Farias, já que Paulo Miranda se recupera de fratura na mão e está de malas prontas para defender o Olympique de Marselha.

"Eu gostaria de não mudar muito a equipe, mas tive as perdas do Toloi e do Douglas, além de Denilson e Wellington. No jogo contra o Santos, procurei improvisar o Rodrigo Caio em posição que já vinha jogando", afirmou o interino.

Desta vez, Rodrigo Caio será escalado novamente no meio-campo, ao lado de Maicon, para suprir as suspensões de Denilson e Wellington.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.