Tamanho do texto

O Inter entrou em contato com a direção do Santos, através de um representante, para saber da possibilidade de a equipe praiana abrir mão do jogador

Cícero dá entrevista no CT Rei Pelé
Divulgação/Santos FC
Cícero dá entrevista no CT Rei Pelé

Vice-artilheiro do Santos na temporada, com nove gols marcados, o meia Cícero chamou a atenção do Internacional-RS. O Colorado entrou em contato com a direção do Santos, através de um representante, para saber da possibilidade de a equipe praiana abrir mão do jogador. Porém, os santistas não pretendem se desfazer de Cícero, que deve continuar na Vila Belmiro, para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Um empresário sondou o Santos, em nome do Inter. Querem levar o Cícero para Porto Alegre. Mas não queremos saber dessa negociação. É definitivo", afirmou o vice-presidente alvinegro, Odílio Rodrigues, mandatário em exercício por conta do afastamento de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, com problemas de saúde, ao jornal "Zero Hora".

Cícero tem contrato até o fim de 2014 com o Santos, emprestado pela Tombense-MG. Com um bom desempenho no primeiro semestre, o meio-campista é considerado peça fundamental para a reestruturação do Peixe, que perdeu o atacante Neymar para o Barcelona (Espanha) e demitiu o técnico Muricy Ramalho.

Leia mais: Após assinar contrato, Mena faz seu primeiro treino pelo Santos

Para Odílio, Cícero tem condições de exercer um papel de liderança no time, neste período de transição. "Estamos remontando o time. O Cícero é titular e, por isso, não será liberado", completou o dirigente.