Tamanho do texto

Atacante prevê uma disputa equilibrada e sem vencedor na primeira partida da decisão entre o seu ex-clube e o Corinthians

Willian José, atacante do Santos
RICARDO SAIBUN/Gazeta Press
Willian José, atacante do Santos

Ex-jogador do São Paulo, o atacante Willian José vive a expectativa de enfrentar o seu antigo time com a camisa do Santos, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Mas antes disso, o clube do Morumbi encara o Corinthians nesta quarta-feira, na primeira partida da decisão da Recopa. O centroavante santista prevê uma disputa equilibrada entre os rivais, mas não acredita que o clássico terá um vencedor.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Conheço a maioria do time do São Paulo, tive a oportunidade de jogar ao lado de boa parte deles, e é uma ótima equipe. São todos trabalhadores e, com certeza, devem estar focados na Recopa. Vai ser um jogo difícil para os dois, que são times entrosados, mas acho que vai dar empate", disse Willian José.

Indagado sobre se torceria pelos são-paulinos, devido ao relacionamento com os seus ex-colegas no Morumbi o atacante optou por se esquivar da resposta: "Nenhum dos dois", resumiu o camisa 9 da equipe da Vila Belmiro.

Já sobre o clássico do final de semana, que marca o retorno do Brasileirão, Willian José acredita que o resultado do duelo com o Corinthians não terá influência nos atletas do São Paulo. "Acho que não vai atrapalhar em nada, pois eles ainda vão ter o segundo jogo da Recopa (no dia 17, no Pacaembu). A gente não tem nada a ver com isso. Vai ser um jogo muito difícil no domingo, mas vamos em busca do resultado. Esperamos sair com a vitória", concluiu.

*Com Gazeta