Tamanho do texto

O brasileiro é considerado um jogador de futebol alto, já que tem 1,86m, mas ficou minúsculo ao lado dos gigantes Sun Ming e Yao Ming

De férias após o fim da temporada europeia, o meia brasileiro Kaká segue comparecendo a eventos ao redor do planeta. Após visitar as instalações do Orlando City, nos Estados Unidos, o atleta do Real Madrid foi à China e, em foto com os jogadores de basquete do país Sun Ming e Yao Ming, se apequenou perto dos "gigantes" asiáticos.

Real Madrid pode ceder Kaká e pagar mais R$ 73 milhões para ter El Shaarawy

"E a visita a China começa em grandeeeeeee estilo", escreveu Kaká na legenda da foto postada em sua conta no Instagram.

Kaká ficou minúsculo ao lado dos jogadores de basquete
Instagram/Reprodução
Kaká ficou minúsculo ao lado dos jogadores de basquete

Apesar de parecer um "anão" na imagem, o brasileiro é considerado um jogador de futebol alto, já que tem 1,86m. O "problema", no entanto, são as estaturas dos dois chineses: Sun Ming possui 2,36m (é o jogador de basquete mais alto do mundo), e Yao Ming mede 2,29m.

Ancelotti admite projeto para recuperar Kaká no Real Madrid

Após o encontro com os atletas asiáticos, Kaká foi a um ginásio de basquete da capital Pequim para acompanhar a partida amistosa entre a seleção chinesa e um time formado por jogadores da NBA patrocinados pela fundação de caridade de Yao Ming, que organizou o evento beneficente.

    Leia tudo sobre: NBA