Tamanho do texto

Atacante de 24 anos, que estava no Benfica, virá por empréstimo e será apresentado às 12h na Academia de Futebol

Alan Kardec foi anunciado como novo reforço do Palmeiras
Divulgação
Alan Kardec foi anunciado como novo reforço do Palmeiras

O Palmeiras anunciou oficialmente a contratação de Alan Kardec. O atacante assinou na manhã desta segunda-feira o vínculo de empréstimo do Benfica até 30 de junho de 2014 e será apresentado às 12 horas (de Brasília) na Academia de Futebol.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O jogador foi aprovado nos exames médicos, que realizou no domingo, e chega para suprir a necessidade de um "homem gol" sempre citada por Gilson Kleina. No primeiro semestre, Kleber demonstrou deficiências físicas e técnicas, enquanto Caio é considerado imaturo, além de ter perdido muitos gols.

Sem chances em Portugal, Alan Kardec tem no currículo o título paulista do ano passado, pelo Santos, e saiu da Vila Belmiro sendo considerado o melhor parceiro de Neymar. O atacante de 24 anos foi revelado pelo Vasco da Gama e também atuou pelo Inter antes de jogar no Benfica.

Existe a expectativa de que o reforço entre em campo na próxima partida, no sábado, contra o Oeste, em Presidente Prudente (SP), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas o atleta ainda não treinou com os companheiros.