Tamanho do texto

Meia-atacante foi o destaque do Flamengo na vitória fora de casa sobre o Criciúma pelo Brasileirão

Autor de dois gols na vitória do Flamengo sobre o Criciúma, neste sábado, o meia-atacante Gabriel foi o grande nome da partida disputada em Santa Catarina. Após o jogo, o jovem mostrou personalidade e contou que teve a intenção de fazer o seu segundo gol, que foi olímpico.

Flamengo faz 3 a 0 no Criciúma e vence a sua primeira partida no Brasileirão

O lance aconteceu aos 34 minutos da segunda etapa. O Flamengo já vencia a partida por 2 a 0, quando Hernane chutou cruzado e o goleiro Bruno salvou com os pés. Gabriel cobrou escanteio fechado pelo lado esquerdo, a bola fez uma curva incrível e caiu dentro do gol. O arqueiro ainda tentou espalmar, mas a redonda já havia entrado.

"Foi consciente. Eu olhei antes e vi que não tinha ninguém no primeiro pau. Cruzei fechado e deu tudo certo", revelou o jogador, em entrevista ainda no gramado.

A vitória contra o Criciúma foi a primeira do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O time carioca chegou à Santa Catarina na penúltima posição, com dois empates e duas derrotas nos quatro primeiros jogos. Após a partida, que decretou a primeira derrota do Tigre dentro de casa, o Rubro-Negro ocupa agora a 14ª colocação, com cinco pontos.

"Isso é fruto de muito trabalho, o Flamengo vem se dedicando muito. Os gols não vinham saindo, mas hoje deu tudo certo e conseguimos vencer bem fora de casa", completou o artilheiro do dia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.