Tamanho do texto

Técnico do clube mineiro disse que o time foi consistente e pouco oscilou durante a goleada sobre o Resende na Copa do Brasil

Técnico Marcelo Oliveira elogiou a atuação do Cruzeiro na vitória diante do Resende
Washington Alves/VIPCOMM
Técnico Marcelo Oliveira elogiou a atuação do Cruzeiro na vitória diante do Resende

O técnico Marcelo Oliveira deixou claro na entrevista coletiva após a goleada de 4 a 0, em cima do Resende , que não esperava resultado diferente de classificação do Cruzeiro . O treinador celeste gostou do desempenho da equipe, que segundo ele, atuou de forma interessada durante a maior parte do tempo para obter o placar elástico no Mineirão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"A expectativa era essa mesmo, de classificar. O desafio, a preocupação que tinhamos que ter era de manter um time consistente e não ficar oscilando de jogo para jogo. O time jogou muito interessado, o tempo todo. Marcamos forte, e algum momento, depois do terceiro gol, já com o placar agregado de 5 a 1 erramos um pouquinho de passe, mas sempre firmes", analisou.

Leia mais: Na estreia de Dedé, Cruzeiro goleia o Resende e avança na Copa do Brasil

Com ampla vantagem e com a vaga encaminhada, Marcelo Oliveira decidiu poupar atletas importantes como Everton Ribeiro e Dagoberto. O treinador explicou que além de evitar uma lesão dá oportunidade para jovens jogadores como Elber e Lucca participarem dos jogos, já pensando na disputa do Brasileiro, que começa no próximo domingo para o Cruzeiro.

"Preservamos o Everton Ribeiro e o Dagoberto, porque um jogador destes poderia machucar. Demos oportunidades a novos jogadores, casos do Lucca e do Elber, que frequentemente tem entrado. Acho que ficou de bom tamanho. Passamos, e agora vamos concentrar as atenções todas para estreia do Brasileiro", declarou.