Tamanho do texto

Em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, o presidente em exercício do Santos disse que pretendia segurar o jogador, mas o camisa 11 quer ir para a Europa

Neymar deverá deixar o Brasil sem títulos nesta temporada. Após o vice-campeonato paulista, o presidente em exercício do Santos , Odílio Rodrigues, afirmou que o atacante quer sair do clube. De acordo com o mandatário alvinegro, as negociações entre Santos e Barcelona continuam.

Neymar deve sair do Santos logo após a Copa das Confederações? Opine!

Veja fotos da carreira de Neymar:


"As conversas com o Barça continuam. Queríamos renovar para depois de 2014, mas Neymar quer ir e tentaremos fazer um acordo", explicou Odílio Rodrigues, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo , depois do empate com o Corinthians, por 1 a 1, pela final do Paulista.

Leia mais: Resignado, Muricy admite provável saída de Neymar: "Perda grande"

Para pressionar os culés, como garante o diário, Odílio Rodrigues ainda revelou que o Barça não é o único interessado no camisa 11. "Receberemos outras ofertas de clubes europeus; Se houver uma oferta boa para o Santos e o jogador, vamos analisá-la", finalizou.

Enquanto isto, o Sport assegura esta segunda como um ‘Dia D’ para a transferência. Diretor de futebol do Barça, Raül Sanllehí se reuniria com Odílio Rodrigues e os empresários André Cury e Marquinhos Malaquias, além de um diretor da confiança do presidente santista: Pedro Luiz Nunes Conceição.

As partes poderiam se reencontrar - a publicação revela um primeiro contato em uma casa de Neymar, no Guarujá (SP) - na própria cidade de Santos, ou então em São Paulo. A possibilidade de um acerto final entre ambos, ainda nesta segunda, não estaria descartada.