Tamanho do texto

Ceará saiu atrás no marcador, mas contou com gol do atacante para buscar o empate e assegurar o título estadual

Mota comemora gol pelo Ceará na decisão
Site oficial
Mota comemora gol pelo Ceará na decisão

Feliz por marcar o gol de empate neste domingo, na Arena Castelão, que rendeu o tri estadual para o Ceará , o atacante Mota comemorou o feito e declarou sua paixão pelo alvinegro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Ceará faz parte da minha vida, da minha família. Quando eu parar de jogar, eu vou estar nas arquibancadas torcendo", afirmou o jogador à rádio Verdes Mares. Mota foi responsável por empatar o duelo aos 14 minutos de jogo.

Leia também: Ceará empata com Guarany de Sobral e leva tri do estadual

Depois de sofrer o gol logo aos cinco minutos de confronto na Arena Castelão, o tricampeonato cearense pareceu mais distante para a torcida da casa, porém o time não se intimidou e empatou pouco depois.

"Estou feliz por Deus ter me iluminado, Ele sabe que sou um cara que trabalha muito. Foi um grande jogo, não só meu, como de toda equipe", acrescentou o atacante. "É um titulo parar se comemorado", encerrou.

Presente no estádio na capital cearense, o prefeito de Sobral, José Clodoveu de Arruda Neto, reconheceu o esforço de seu time, que surpreendeu com uma boa campanha no estadual.

"A equipe merece, nós mostramos que tínhamos condições de ganhar, por um gol nos não nos tornamos campeões", destacou o prefeito. "Agora é tratar das outras disputas e estudar as melhores estratégias para viabilizar essas disputas, como a série D do Brasileiro", projetou.

*com Gazeta