Tamanho do texto

Boliviano naturalizado brasileiro, que também acertou um chute na trave, deixou dois marcadores no chão e arrematou no contrapé do goleiro adversário

Marcelo Moreno é uma das novidades no Flamengo para a temporada
Site oficial/Flamengo
Marcelo Moreno é uma das novidades no Flamengo para a temporada

O recém-contratado Marcelo Moreno foi o destaque do time reserva do Flamengo em jogo-treino contra o Audax, na manhã deste sábado. Foi do atacante o gol que garantiu o empate por 1 a 1, no Ninho do Urubu.

O que espera de Marcelo Moreno com camisa do Flamengo? Comente

A jogada que evitou a derrota foi bonita. O boliviano naturalizado brasileiro, que também acertou um chute na trave, deixou dois marcadores no chão e arrematou no contrapé do goleiro adversário, aos 25 minutos do segundo tempo.

Leia mais: Flamengo apresenta Val e Bruninho e promete chegada de mais reforços

A equipe iniciou o jogo com Paulo Victor; Paulinho, Wallace, Frauches e João Paulo; Diego Silva, Luiz Antônio, Nixon, Carlos Eduardo e Adryan; Marcelo Moreno.

E ainda: Flamengo culpa Santos por ingressos caros em estreia no Brasileiro

Na segunda parte da atividade, o técnico Jorginho realizou três substituições. O volante Val e o meia Bruninho, apresentados na sexta-feira, entraram respectivamente nos lugares de Frauches e Carlos Eduardo, ao passo que Nixon deixou o time para a entrada de Rodolfo.

O grupo principal, que no meio de semana derrotou o Campinense por 2 a 1, pela Copa do Brasil, realizou atividade técnica em outro gramado do Ninho.