Tamanho do texto

Equipe de Gilson Kleina venceu todas as partidas em casa na Libertadores e uma vitória nesta terça dará a vaga para as quartas

Gilson Kleina, técnico do Palmeiras
Divulgação/Palmeiras
Gilson Kleina, técnico do Palmeiras

O Palmeiras venceu todas as partidas em casa nesta edição da Libertadores. Uma vitória nesta terça contra o Tijuana, às 22h (horário de Brasília), coloca o time paulista nas quartas de final da competição. Para isso, os jogadores palmeirenses esperam pelo apoio da torcida para avançar e enfrentar o Atlético-MG na próxima fase do torneio.

O Palmeiras vai se classificar para as oitavas de final? Opine!

"A importância da torcida é gigantesca. A gente sabe que o apoio do torcedor é muito importante para todos nós. Eles estão torcendo para a gente, e nós sentimos isso dentro de campo", disse o atacante Kleber, que será novamente titular do Palmeiras no confronto diante dos mexicanos.

Leia mais: Kleina repete escalação em treino com susto do goleiro Bruno

Na fase de grupos, o time de Gilson Kleina venceu o Sporting Cristal por 2 a 1, derrotou o Tigre pelo placar de 2 a 0 e passou pelo Libertad, por 1 a 0. Todas as partidas aconteceram no Pacaembu, a 'nova casa' palmeirense durante a reforma do Palestra Itália.

"O Pacaembu se tornou a nossa casa durante a reforma do nosso estádio. Vamos jogar com o apoio do nosso torcedor para sair de campo com a vitória. Vamos jogar em casa e vamos a todo custo em busca do gol para conseguir a classificação", comentou o atacante.

A atividade desta segunda praticamente definiu a equipe que entrará em campo contra o Tijuana. Serão exatamente os onze titulares da partida de ida, quando ocorreu o empate sem gols. Após um rápido rachão, o comandante dividiu a equipe entre titulares e reservas para treinar bolas paradas. Tiago Real e Wesley participaram da atividade, enquanto Souza ficou entre os reservas.

O Palmeiras precisa de uma vitória simples para se classificar às quartas. Empate com gols dá a vaga para o Tijuana. Já uma nova igualdade por 0 a 0 levará o confronto para a disputa de pênaltis.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X TIJUANA

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 14 de maio de 2013, terça-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Juan Soto (Venezuela)
Assistentes: Jorge Urrego e Carlos Lopez (ambos da Venezuela)

PALMEIRAS: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real (Souza); Vinicius e Kleber
Técnico: Gilson Kleina

TIJUANA-MEX: Carlos Saucedo; Maduenã (Oliver Ortiz), Aguilar, Gandolfi e Edgar Castillo; Pellerano, Fernando Arce e Corona; Fidel Martínez, Riascos e Moreno
Técnico: Antonio Mohamed

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas