Tamanho do texto

Meia do Atlético-MG também esclarece que prefere não acompanhar as negociações, deixando a responsabilidade para seu empresário e o presidente do clube

Bernard, meia do Atlético-MG
Flickr/Atltético-MG
Bernard, meia do Atlético-MG

Um dos destaques do Atlético-MG na temporada, o meia Bernard despertou o interesse do mercado europeu com seu bom desempenho na Libertadores deste ano. Ainda com 20 anos, o garoto revelado na Cidade do Galo foi cogitado no alemão Borussia Dortmund, mas alegou que não recebeu nenhuma proposta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não tem nada definido ainda. Somente especulações. Eu, particularmente, não estou sabendo de nada", explicou o menino Bernard durante entrevista ao Sportv . Nesta segunda-feira, o jornal alemão Kicker elogiou o atleticano, mas afirmou que o atacante é muito "franzino" para atuar pelo Borussia Dortmund.

A equipe do Vale Ruhr é a sensação europeia em 2013, com uma campanha surpreendente na Liga dos Campeões. Com um futebol envolvente, os alemães chegaram à final da competição continental e agora disputam a "taça perdida" - de acordo com um mosaico feito por sua torcida - contra os compatriotas do Bayern de Munique.

Bernard também esclareceu que prefere não acompanhar as negociações, deixando a responsabilidade para seu empresário e o presidente Kalil. "Deixo nas mãos de meu empresário e do presidente Kalil. Só peço que tragam algo definitivo. Se tiver algo definitivo, a gente senta para conversar e vê o que é melhor para mim e para o Atlético-MG", concluiu.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.