Tamanho do texto

Argentino se machucou no dia 2 de abril, no empate dos espanhóis contra o Paris Saint-Germain, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões

A temporada pode ter acabado no último domingo para Lionel Messi. O argentino voltou a reclamar da lesão no bíceps femoral da perna direita, e o departamento médico do Barcelona confirmou, por meio de nota no site oficial do clube, que o argentino ficará fora pelo período de duas a três semanas.

Santos confirma dirigente na Espanha e Neymar se cala sobre Barcelona

O camisa 10 do Barça e da seleção argentina realizou exames na manhã desta terça-feira em uma clínica da Barcelona, acompanhado dos médicos da equipe catalã.

Messi sofreu a lesão dia 2 de abril, no empate dos espanhóis contra o Paris Saint-Germain, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Na partida de volta, o argentino começou no banco e, no decorrer do segundo tempo, foi colocado em campo, mesmo sem estar em suas condições físicas ideais.

O craque, que teve atuação apagada nos dois jogos contra o Bayern, pela semifinal da Champions, foi substituído na segunda etapa da partida do último domingo, diante do Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, reclamando de dores na perna direita. Campeão por antecipação, o Barcelona ainda fará mais três jogos na competição nacional, contra Valladolid, Espanyol e Málaga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas