Tamanho do texto

Atacante tem os direitos econômicos ligados ao Deportivo Maldonado, time ligado ao seu agente. Grêmio não deve colocar obstáculos na negociação

Willian José em ação pelo Grêmio
Divulgação
Willian José em ação pelo Grêmio

Com negociações avançadas para vestir a camisa do Santos , o atacante Willian José ainda não é dado como nome certo na Vila Belmiro. Cauteloso, o técnico Muricy Ramalho destacou que prefere aguardar pelo desfecho das tratativas da direção santista com o Grêmio, sobre o repasse do jogador para o clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A postura do treinador tem como base o fato de que Willian José já esteve perto de acertar com a equipe santista, mas após o Grêmio entrar na disputa, o atleta optou por se transferir para Porto Alegre, no começo deste ano.

"Não posso dizer nada. No começo do ano, eu falei e ele não veio. Então é melhor não falar nada, porque não adianta comentar agora", disse Muricy, que desde o início do ano, tem cobrado a cúpula alvinegra para que haja a contratação de um centroavante.

Vale lembrar ainda que Willian José tem os seus direitos econômicos presos ao Deportivo Maldonado (Uruguai), time ligado ao empresário Gustavo Arribas, agente do atacante. Já o Grêmio não deve colocar obstáculos para que o jogador acerte com o Santos.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas