Tamanho do texto

Riquelme volta ao time e meio-campo deve ter quatro volantes para segurar a vantagem

O ex-corintiano Martinez parte com a bola dominada em ataque do Boca
Matilde Campodonico/AP
O ex-corintiano Martinez parte com a bola dominada em ataque do Boca

O Boca Juniors prepara uma retranca para enfrentar o Corinthians no Pacaembu na quarta-feira pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Nos treinos desta segunda-feira em Buenos Aires, Carlos Bianchi treinou o time com apenas um atacante e duas linhas de quatro marcadores. Riquelme, ausente no jogo de ida, entrou no lugar do ex-corintiano Martínez.

Deixe seu comentário para esta notícia

Diferente do Corinthians, que escalou todos titulares no fim de semana , o Boca foi a campo no sábado com reservas contra o San Lorenzo, perdeu por 3 a 0, e foca todas as suas atenções para a partida desta quarta-feira. Muito mal no Campeonato Argentino, no qual ocupa a antepenúltima posição e não vence há 12 jogos, o atual vicecampeão da Libertadores vê na competição continental a única saída de salvar o ano. 

De acordo com o jornal "Olé", o provável time do Boca Juniors que enfrentará o Corinthians terá Orion; Marín, Caruzzo, Burdisso e Clemente; Erbes, Somoza, Erviti e Sánchez Miño; Riquelme; Blandi. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Boca joga por um empate no Pacaembu. Se marcar um gol só será eliminado se o Corinthians vencer por dois gols de diferença. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.