Tamanho do texto

Aos 31 anos, meia do Flamengo quer um contrato longo e pede alto salário para a realidade do clube pernambucano

De fora das finais do Campeonato Pernambucano, o Náutico já pensa no Campeonato Brasileiro. Em busca de reforços, o time tenta a contratação do meia Cléber Santana, atualmente no Flamengo. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Armando Ribeiro.

"É uma negociação difícil, porque exige contrato longo e altos valores. A dificuldade é muito grande, mas não custa nada conversar. Tivemos uma rodada de conversação e as coisas não progrediram muito", revela o dirigente, em entrevista ao Diário de Pernambuco .

Há mais de um empecilho para a contratação de Cléber Santana pelo Náutico. Aos 31 anos, o meia quer um contrato longo e pede alto salário para a realidade do clube. O Timbu, no entanto, mantém as esperanças e segue em negociações com o jogador.

Natural do Recife, Santana começou a carreira no Sport. Com passagens por Vitória, Santos, Atlético de Madrid e São Paulo, o meia está no Flamengo desde setembro da última temporada, vindo do Avaí. No Rubro-Negro, fez 23 jogos e marcou quatro gols. Em 2013, foram apenas duas aparições como titular.