Tamanho do texto

Equipe comandada pelo técnico Mazola Júnior terá como principal novidade neste confronto a estreia de Deyvid Sacconi

Com o fim da participação no Campeonato Paulista, o Bragantino volta suas atenções para a Copa do Brasil. A equipe comandada pelo técnico Mazola Júnior terá mais de uma semana de trabalho até a partida contra a Ponte Preta , válida pela segunda fase da competição nacional.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Por ocupar uma posição melhor no ranking da CBF, a Ponte tem a vantagem de jogar a primeira partida fora de casa. Atuando no Nabi Abi Chedi, o Braga será eliminado se perder por dois ou mais gols de diferença.

Veja também: Ponte visa sequência da temporada, mas segue abalada com eliminação

A partida marcará a estreia do meia Deyvid Sacconi, recém-contratado pelo Braga. O meia Bruninho, que chegou a Bragança na última semana, não poderá atuar na Copa do Brasil, por já ter defendido o Betim-MG, seu ex-clube, na competição.

No último encontro entre as duas equipes, pela última rodada do Paulistão, no Nabizão, o placar não saiu do zero. Com o resultado, a Ponte acabou caindo para o quarto lugar na fase de classificação, sendo obrigada a enfrentar o Corinthians nas quartas de final. Já o Braga perdeu a chance de conseguir uma vaga no Torneio do Interior.