Tamanho do texto

Meia voltou a sentir dores na coxa esquerda, foi preservado das atividades e pode ficar de fora das semifinais da Taça Rio

Thiago Neves não participou do tradicional rachão realizado pelos jogadores do Fluminense na véspera de jogos e passou a ser dúvida para a partida deste domingo, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pelas semifinais da Taça Rio.

Thiago Neves é cercado por Bernardo durante o jogo entre Vasco e Fluminense no Engenhão
Photocamera
Thiago Neves é cercado por Bernardo durante o jogo entre Vasco e Fluminense no Engenhão

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O atleta foi às Laranjeiras e esteve no gramado, mas foi preservado das atividades. Nesta sexta ele havia voltado a sentir dores na coxa esquerda. A ideia do técnico Abel Braga era a de que o armador ficasse no banco de reservas e fosse aproveitado no decorrer do jogo.

Abel gostaria de ver o comportamento de Thiago Neves, nem que fosse por alguns minutos contra o Volta Redonda. a fim de que o apoiador ganhasse ritmo e segurança para ser melhor aproveitado no duelo da próxima quinta-feira, diante do Emelec, no Equador, pelas oitavas de final da Libertadores.Além de Thiago Neves, o zagueiro Gum, com um incômodo muscular na panturrilha esquerda, e o meia Deco, que está se recuperando de estiramento na coxa direita, continuam preocupando Abel. Os dois até participaram do treino deste sábado, mas ainda não serão relacionados para o duelo contra o Voltaço.

O treino deste sábado foi acompanhado por cerca de 60 torcedores que, muito animados, procuraram incentivar os jogadores durante o rachão. Após a atividade a delegação embarcou para Volta Redonda.

O Tricolor deverá ir a campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Wellington Nem, Rhayner e Rafael Sóbis. Na próxima terça-feira a delegação tricolor seguirá para o Equador, em um vôo fretado pelos dirigentes.