Tamanho do texto

Ex-atacante e atual deputado federal contesta pedido de base corintiana na seleção e critica ídolo santista por ausência em enterro da filha que não reconheceu

Nesta quinta-feira, durante evento realizado no Estádio do Morumbi, Pelé rebateu as críticas de Romário ao dizer que perdoa os ignorantes . A resposta não demorou para acontecer. Através de sua conta no Twitter, o atacante tetracampeão do mundo com a seleção brasileira e atual deputado federal contestou o que o ídolo santista disse e o chamou de "boçal".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele rebateu minha famosa frase: 'Pelé calado é um poeta'. Comumente usada, afinal, ele vive dando deixa. A última besteira que ele disse foi que a base do Corinthians deveria ser a base da seleção . Pediu, né? Ele me respondeu: 'Sou católico apostólico romano e acredito que Deus sempre perdoou os ignorantes, e eu perdoo os ignorantes'", escreveu Romário.

Depois de lembrar como Pelé o contestou, Romário rebateu. "A base do time que ele sugeriu para a seleção tomou ontem a maior vaia da sua história. Merecidamente, porque eles não jogaram nada", disse o ex-atacante, referindo-se ao empate em 2 a 2 do Brasil com o Chile no Mineirão, nesta quarta-feira .

O ataque de Romário não parou por aí. "Ele disse que é muito católico. Acho que não é tão católico quanto afirma, porque se fosse, teria assumido a filha e ido ao enterro dela. Além de poeta, ele é um boçal", concluiu.

A filha que Pelé nunca reconheceu citada por Romário é Sandra Arantes do Nascimento, que morreu em 2006. O ex-jogador do Santos não compareceu ao enterro, mas enviou uma coroa de flores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas