Tamanho do texto

Mariana Moreira ficou brava com as vaias que a seleção brasileira recebeu no estádio do Mineirão e perguntou quem era Marcos Rocha. Ela não foi a única a polemizar na internet

A seleção brasileira empatou com o Chile por 2 a 2 na noite desta quarta-feira e saiu do gramado do estádio do Mineirão bastante vaiada. A manifestação dos torcedores em Belo Horizonte deixou Mariana Moreira, esposa do volante Jean, do Fluminense, muito irritada, fazendo com que disparasse contra os mineiros no seu Twitter.

Confira:  Felipão reconhece que Brasil está devendo e aceita vaias da torcida

"Mineirão ontem lotado, estava tudo lindo, e a torcida? Ridícula, estou decepcionada porque fui ver o Brasil, mas a torcida era do Galo e Cruzeiro. 55 mil pessoas vaiando logo quando o Brasil entrou para aquecer, ridículos, odiei, Brasil não merecia essa torcida inútil. A Copa deveria ser fora", escreveu Mariana na rede de microblogs. 

Veja: Susana Werner posta foto de Julio Cesar com camisa do Chelsea e revolta torcida

Jean começou como titular na lateral direita e, no segundo tempo, deixou o campo para entrada de Marcos Rocha, do Atlético-MG. Ironizada por um internauta, a esposa do atleta tricolor respondeu na mesma moeda. "Você é digno de pena, querido. Tenho dó de você. Marcos Rocha quem é? Joga onde? Desculpa, não entendo de futebol como você", finalizou a moça.

Manifestações polêmicas de esposas de jogadores no Twitter não é novidade. Confira na galeria abaixo outras mulheres que soltaram o verbo na internet e criaram verdadeiras saia-justas em seus respectivos maridos: