Tamanho do texto

Querido pela torcida, o jogador já projeta criar vínculos no time das Laranjeiras, com o qual tem contrato até dezembro

Rhayner celebra gol pelo Fluminense
Agência Photocamera
Rhayner celebra gol pelo Fluminense

Destaque do Náutico no último Campeonato Brasileiro, o atacante Rhayner não é conhecido por marcar muitos gols e passou por um jejum de 83 partidas sem balançar as redes. Jejum, que foi quebrado no Campeonato Carioca, na vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Resende. Na última partida do time na fase de grupos, contra o Bangu, mais um gol. Querido pela torcida, o atleta já projeta criar vínculos no time das Laranjeiras, com o qual tem contrato até dezembro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quero manter a regularidade porque desejo muito continuar no Fluminense. Nunca durei mais de seis meses nas equipes que defendi, inclusive no Náutico, clube em que ganhei boa projeção. Tenho contrato até dezembro e farei de tudo para ficar, se possível até o fim da carreira. Estou feliz e quero construir uma história aqui", declarou.

Leia mais: Fluminense minimiza vantagem do empate na semifinal da Taça Rio

Apesar de pensar no futuro, o jogador mantém cita o reconhecimento no presente, que aumentou muito devido a sua boa sequência de jogos no time titular do Tricolor. "Hoje, as pessoas me reconhecem na rua, pedem para tirar fotos e elogiam meu trabalho. Nunca tinha vivido isso na carreira. É legal esse reconhecimento. Fui bem recebido, abraçado pela torcida. Esse apoio foi importante para mim. Apesar do jejum, vinha realizando boas partidas. Prometo fazer o melhor, guerrear para ajudar o Fluminense a vencer sempre", concluiu.

    Leia tudo sobre: futebol