Tamanho do texto

Empresário afirma que atacante que marcou os quatro gols na vitória do Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões já assinou com rival alemão

Após mostrar sua força ao golear o Barcelona por 4 a 0, o Bayern de Munique segue dando sinais de que vai evoluir ainda mais na próxima temporada. O clube, que anunciou a contratação de Mario Gotze, também deve contar com Lewandowski a partir do meio do ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Assim, o Bayern deve contar com dois dos principais destaques do Borussia Dortmund na temporada 2013/14. Com a chegada do camisa 10 de 20 anos já confirmada, o atacante polonês que marcou quatro gols na goleada do Borussia por 4 a 1 sobre o Real Madrid nesta quarta-feira também está a caminho, de acordo com o empresário do técnico Jurgen Klopp, Enrique Reyes.

"O Bayern já assinou com o Lewandowski. Eles vão contar tanto com o Mario Gotze quanto com o Lewandowski na próxima temporada", declarou o agente em entrevista à rádio espanhola Cadena Cope .

Com os bávaros dando indícios de concentrar ainda mais as forças no futebol alemão ao contratar destaques do Borussia, Reyes explicou a situação com o caso de Javi Martínez.

Mesmo com o Athletic Bilbao decidido a ficar com o volante, o Bayern de Munique pagou a multa de 40 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões) para poder contar com o espanhol. O clube utilizou o poderio financeiro da mesma forma com Mario Gotze e deve repetir a tática com Lewandowski.

"A questão é que o Bayern tem muito dinheiro e está fazendo o mesmo que fez com o Athletic Bilbao e o Javi Martinez. Quando um clube não quer negociar, o que você faz? Paga a cláusula do contrato", comentou.

*Com Gazeta