Tamanho do texto

Time já foi campeão do primeiro turno e está classificado para as semifinais da Taça Farroupilha

Campeão da Taça Piratini e já nas semifinais da Taça Farroupilha, o Internacional está a dois jogos de sagrar-se tricampeão gaúcho de forma antecipada. A equipe terá o mando de campo contra o Veranópolis e, caso passe, também na final do segundo turno. Ainda por cima, o rival Grêmio vem disputando a Libertadores em paralelo com o Gauchão. Motivos para confiar no título não faltam, mas o volante Willians adota a cautela, apesar das circunstâncias favoráveis.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não tem favoritismo. Dentro de campo, quem correr e se doar mais é que vai ser o campeão. Os times que jogam contra a gente não são bobos, e o Grêmio tem uma grande equipe, que precisa ser respeitada. Precisamos estar tranquilos e seguir trabalhando", afirmou o volante, após o treino físico realizado pelos titulares nesta terça-feira, no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre.

Para o jogo de domingo, contra o Veranópolis, a direção colorada resolveu manter preços mais baratos nos ingressos para encher o Centenário. No último fim de semana, diante do Lajeadense, 11 mil torcedores foram ao estádio em Caxias do Sul. Contra o VEC, as entradas variam entre R$ 10 e R$ 25.

*com Gazeta