Tamanho do texto

No entanto, o mandatário esmeraldino afirmou que a chegada dos atletas não está próxima e depende da negociação com o Atlético-MG, time a que os jogadores são ligados

Neto Berola é alvo do Goiás
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Neto Berola é alvo do Goiás

O presidente do Goiás, João Bosco Luz, revelou o interesse na contratação de um velho conhecido da torcida e de uma jovem promessa do ataque do Atlético-MG. O primeiro é Araújo, que também está no Galo, e o segundo é Neto Berola.

“São dois atletas muito interessantes. O Araújo tem uma bela passagem pelo Goiás, é um atleta com toda a trajetória de profissional aqui, torce pelo Goiás e tem interesse em jogar aqui de novo, mas tem contrato com o Atlético-MG. O Berola é outro jogador que dispensa comentários. Jogador muito veloz e ajudará muito, se vier.

No entanto, o mandatário esmeraldino afirmou que a chegada dos atletas não está próxima e depende da negociação com o Galo, time a que os jogadores são ligados.

“Passa por uma negociação com o Atlético-MG. No caso do Berola, nem começamos a conversar, mas nada impede que isso aconteça nos próximos dias”, concluiu.