Tamanho do texto

A programação divulgada no site oficial da CBF informava que o elenco deveria estar no hotel às 19 horas, mas o atacante chegou às 19h25

Parreira negou atraso de Ronaldinho
Gazeta Press
Parreira negou atraso de Ronaldinho

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho se atrasou na apresentação à seleção brasileira, na noite de segunda-feira, mas o coordenador técnico do Brasil, Carlos Alberto Parreira, negou o erro do jogador. Como o atleta chegou a tempo do jantar, o tetracampeão considerou tudo normal.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Ronaldinho Gaúcho não chegou atrasado, ele estava lá presente às 19h30. Tomamos por base que a hora do jantar era a da apresentação", afirmou o coordenador técnico da seleção, em entrevista à rádio Jovem Pan .

A programação divulgada no site oficial da CBF informava que o elenco deveria estar no hotel às 19 horas, sendo que a refeição seria meia hora depois. Mesmo morando em Belo Horizonte, local da partida, Ronaldinho Gaúcho chegou às 19h25, sem gerar incômodo a Parreira.

Leia mais: Seleção se apresenta em Belo Horizonte para amistoso contra o Chile

"Não demos a menor importância a isso, porque ninguém considerou que foi um atraso. Valorizamos a disciplina aqui, tanto eu quanto o Felipão, e este grupo é disciplinado. Nos jogos que já fizemos, o grupo tem sido exemplar", completou o integrante da comissão técnica.