Tamanho do texto

Clube carioca ainda não pagou todo o valor referente à contratação do jogador e pode liberá-lo de volta aos catarinenses para saldar o montante

O meia Cléber Santana está perto de retornar para o clube da Ressacada. Na manhã desta terça-feira, o gerente de futebol do time catarinense, Julio Rondinelli, embarcou para o Rio de Janeiro para se reunir com representantes da equipe da Gávea.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

As partes devem se reunir ainda nesta terça-feira, já no final da tarde e o encontro pode definir ou não o retorno de Cléber Santana ao Leão.

Em 2012, o meia, que tem passagens por Santos, São Paulo e Atlético de Madri, foi o grande destaque do Avaí na conquista do Campeonato Catarinense e no início da disputa da Série B, mas acabou sendo negociado com o Flamengo.

O clube carioca ainda não pagou totalmente o valor referente à contratação do jogador (o negócio também envolveu a saída de Renato Santos do Avaí). Dos R$ 3,2 milhões, que deve, o time da Gávea teria quitado apenas R$ 1,2 milhão e o pagamento de parte dos salários de Cléber Santana no Avaí pode ser a saída para saldar o montante.

*Com Gazeta