Tamanho do texto

Quem também fez parte do treino foi o volante Ygor, que é titular, mas se recupera de lesão

Dátolo, meia do Inter
Gazeta Press
Dátolo, meia do Inter

O meia Dátolo foi o destaque do treinamento dos reservas do Internacional, ocorrido nesta terça-feira, no CT do Parque Gigante. Com boa movimentação, o argentino busca recuperar o espaço perdido no grupo principal do Colorado. No último domingo, na vitória sobre o Lajeadense, o jogador sobrou até mesmo do banco de reservas do técnico Dunga.

Quem também fez parte do treino foi o volante Ygor, que é titular, mas se recupera de lesão. O jogador demonstrou estar recuperado e pode ficar à disposição para a partida contra o Veranópolis, no fim de semana, pela semifinal da Taça Farroupilha. Caio, Rafael Moura e Vítor Júnior também participaram da atividade.

Os titulares colorados realizaram trabalhos regenerativos no vestiário e corridas leves ao redor do gramado, como de praxe após a disputa de jogos. Nesta quarta, o Internacional treinará em dois turnos. Dunga deve começar a definir a equipe que joga no fim de semana a partir de quinta-feira. A tendência é de manutenção do time que bateu o Lajeadense, em Caxias do Sul, por 2 a 1.