Tamanho do texto

Lateral-esquerdo do São Paulo quer usar a semana de descanso para renovar as energias antes de maratona de jogos decisivos

Classificado para as quartas de final do Paulistão e para as oitavas da Libertadores, o São Paulo vai enfrentar uma sequência de jogos decisivos a partir de domingo. Antes dos duelos, o clube paulista aproveita a semana de folga para renovar as energias. Para o lateral Thiago Carleto, o clube vai usar o período de descanso para fazer uma espécie de lavagem espiritual.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Carleto,, lateral do São Paulo
Vipcomm
Carleto,, lateral do São Paulo

"Fisicamente está todo mundo bem. Temos um tempo aí até domingo para se renovar, vamos respirar. Como se fosse uma lavagem espiritual, para atrair coisas boas para começar uma guerra", disse o lateral-esquerdo, em coletiva realizada no CT, nesta terça-feira.

Leia mais: Aloísio retira interrogação sobre Luis Fabiano: "A vaga é dele"

O jogador também lembrou o momento ruim vivido antes da partida diante do Atlético-MG. Na ocasião, o São Paulo recebia a pressão e podia cair na fase de grupos da Libertadores, o que seria um grande fracasso na temporada.

"O Ney vai trabalhar com o grupo nesta semana, assim vamos esquecer toda aquela pressão antes do jogo contra o Atlético-MG, quando já nos davam como eliminados. Ninguém valia nada. E todos souberam absorver as críticas. Agora não podemos deixar cair. Temos que pegar o momento ruim como exemplo e utilizá-lo bem", afirmou o camisa 16 do São Paulo, que ganhou a posição de Cortez entre os titulares da equipe.

A maratona de jogos do São Paulo começa no domingo, diante do Penapolense, pelas quartas do Paulistão. Já na quinta, no Morumbi, o time de Rogério Ceni faz o jogo de ida das oitavas da Libertadores contra o Atlético-MG. Caso se classifique para as semis do estadual, o São Paulo volta a campo no outro fim de semana.