Tamanho do texto

Atacante do São Paulo ressalta a bela campanha do rival na Libertadores, mas crê em vitória de sua equipe

O Atlético-MG já tem garantida a melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores da América, enquanto o São Paulo faz as contas para tentar avançar. No entanto, o atacante Osvaldo não vê o Tricolor em desvantagem para o compromisso desta quarta-feira, no estádio do Morumbi.

Veja fotos de Osvaldo no São Paulo:

"Em um jogo como este não existe favorito. Respeitamos o Atlético, que é a melhor equipe da competição, mas é o São Paulo jogará em casa. Independentemente do outro resultado do grupo, esperamos que uma vitória nos faça continuar na competição", afirmou.

Leia mais: Após tricampeonato, São Paulo coleciona vexames na Libertadores. Veja fotos

O São Paulo tem apenas quatro pontos no Grupo 3, no terceiro lugar, e precisa vencer o Atlético-MG, além de depender de um tropeço do Strongest contra o Arsenal de Sarandí. Mesmo diante do cenário adverso, Osvaldo defende a capacidade do elenco tricolor."Quando o clube não atinge um objetivo esperado, a desconfiança aumenta. Mas mostramos que temos um grupo forte. Nós vencemos a Sul-americana no ano passado, que não é como a Libertadores, mas mostramos que fomos longe. O Ney também é muito competente e o grupo todo gosta dele", acrescentou.

Osvaldo tem a esperança de fortalecer novamente o São Paulo com uma eventual classificação para o mata-mata da Libertadores. "Ganharemos uma força muito grande vencendo o Atlético. O São Paulo cresce muito nessas decisões", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.