Tamanho do texto

O quinto triunfo consecutivo foi também a primeira goleada do treinador que assumiu o comando do Palmeiras em setembro de 2012

Em seu oitavo mês no Palmeiras, Gilson Kleina já igualou a maior sequência de vitórias estabelecida por Luiz Felipe Scolari em mais de dois anos de sua segunda passagem pelo clube. E o quinto triunfo consecutivo foi também a primeira goleada do treinador que chegou à equipe em setembro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Palmeiras, que derrotou o Guarani por 4 a 1 neste domingo, não fazia quatro gols em uma mesma partida desde 9 de maio do ano passado, quando aplicou 4 a 0 sobre o Paraná, na Arena Barueri, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, conquistada posteriormente pela equipe.

Em relação às vitórias consecutivas, o time atingiu a quinta diante do Guarani após derrotar Linense, Tigre, Ponte Preta e Libertad. Com Felipão, essa sequência foi alcançada três vezes, a última delas em fevereiro do ano passado, ao bater Mogi Mirim, Santos, XV de Piracicaba, Ituano e Guaratinguetá.

Leia mais: Palmeiras vibra com sua torcida: "Se não vai na técnica, vai na raça"

A ressurreição da equipe depois de perder por 6 a 2 do Mirassol fazem Paulo Nobre até compará-lo ao atual treinador da Seleção Brasileira. O presidente reforça que acertou ao não ceder à pressão até de aliados seus dentro do clube e, também por não ter dinheiro para arcar com quase R$ 2 milhões de multa e salários atrasados, manteve Kleina.

“São dois grandes técnicos. Um que já ganhou tudo que podia ganhar e ainda tem vontade de ganhar mais, por isso admiro muito o Luiz, e o Kleina é um técnico que ainda está procurando um lugar ao Sol e está demonstrando sua competência no trabalho que vem desenvolvendo no dia a dia”, elogiou o dirigente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.