Tamanho do texto

O amistoso dos amigos de Messi contra o "resto do mundo" na capital peruana acontecerá no dia 2 de julho

O argentino Lionel Messi repetirá neste ano a turnê de amistosos beneficentes realizada em 2012. Desta vez, o roteiro inclui uma parada em Lima, onde o craque do Barcelona deverá dividir o campo com o centroavante Paolo Guerrero, do Corinthians.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com o jornal Depor , o amistoso dos amigos de Messi contra o "resto do mundo" na capital peruana acontecerá no dia 2 de julho - três dias, portanto, após a decisão da Copa das Confederações, marcada para o mês de junho, em território brasileiro.

Daniel Alves, Alexis Sánchez e José Manuel Pinto estão entre os prováveis participantes das partidas, cuja renda será destinada à Fundação Leo Messi, que atua em favor de crianças e adolescentes em situação de risco. Haverá jogos também em Medellín, Los Angeles e Chicago.

Leia mais: Jornal gaúcho revela que Inter de Milão quer contratar o técnico Tite

Além da Copa das Confederações, há partidas das eliminatórias no período imediatamente anterior aos amistosos. Por isso, deverá haver boa presença de atletas das seleções sul-americanas, como alguns companheiros argentinos de Messi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.