Tamanho do texto

rotagonistas na vitória por 3 a 1 no clássico contra o Fluminense, o meia Gabriel e o centroavante Hernane podem ficar de fora do jogo contra o Remo

Hernane comemora o gol do Flamengo
Tarso Sarraf/Agif/Gazeta Press
Hernane comemora o gol do Flamengo

No próximo jogo, o Flamengo pode não contar com os dois destaques de uma das melhoras partidas da equipe no ano. Protagonistas na vitória por 3 a 1 no clássico contra o Fluminense, o meia Gabriel e o centroavante Hernane podem ficar de fora do jogo contra o Remo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gabriel já havia sido substituído contra o Tricolor das Laranjeiras por conta de uma forte gripe. “Não sou louco de tirar o Gabriel sem ele pedir. A torcida me chamou de burro, mas não fica sabendo do que acontece, que o Gabriel na verdade não ia voltar para o segundo tempo porque estava gripado, com uma dor enorme”, explicou o técnico Jorginho.

Assim, o meia ex-Bahia fica dependendo de uma recuperação do resfriado para ser confirmado no jogo. Enquanto isso, Hernane, que abriu o placar no domingo, sente dores na coxa direita. A delegação seguiu para Pinheiral após o jogo contra o Fluminense e treinará lá nesta terça-feira, retornando na própria quarta a Volta Redonda.

Leia mais: Atuação em clássico vira exemplo a ser seguido no Flamengo

O próximo compromisso do Flamengo será nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), diante do Remo, no Estádio Raulino de Oliveira, pela Copa do Brasil. Como venceu a partida de ida por 1 a 0, em Belém (PA), o time tem a vantagem do empate para avançar para a próxima fase da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.