Tamanho do texto

O bom desempenho contra o Fluminense deixou o Flamengo motivado para colher frutos no restante da temporada

Atletas do Flamengo celebram vitória no clássico
Agência O Dia
Atletas do Flamengo celebram vitória no clássico

O Flamengo amargou alguns maus resultados na Taça Rio e foi eliminado de forma precoce no Estadual. Porém, na noite de domingo, o time teve uma atuação de gala, principalmente no primeiro tempo, e derrotou o Fluminense por 3 a 1. O bom desempenho no clássico passa a ser o modelo a ser seguido pela equipe para começar a colher frutos no restante da temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Acredito que este jogo deve servir de exemplo sim. Entramos com sangue nos olhos, acreditamos no trabalho feito e o resultado aconteceu. É o momento da virada. Temos capacidade e condições de dar uma mudada e mostrar que o que aconteceu neste segundo turno foi uma fatalidade. Todo o time foi muito bem”, afirmou o técnico Jorginho.

O meia Gabriel comentou o progresso do time. “Estamos evoluindo dentro de campo e aos poucos os frutos do que produzimos nos treinos vão começar a aparecer. Contra o Fluminense já foi um pouco disso e a partida deve servir de exemplo para o que está por vir”, declarou o jogador.

Leia mais: Jorginho se apoia no Fla-Flu para manter equilíbrio e entrosamento

O próximo compromisso do Flamengo será nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), diante do Remo, no Estádio Raulino de Oliveira. Como venceu a partida de ida por 1 a 0, em Belém (PA), o time tem a vantagem do empate para avançar para a próxima fase da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.