Tamanho do texto

Em quarto lugar na classificação geral, o time deve se garantir na disputa pelo título com uma vitória na rodada decisiva da fase de classificação

O empate por 1 a 1 com o Metropolitano no domingo tirou do Avaí a chance de conquistar o título de returno, mas não a de se classificar para as semifinais do Campeonato Catarinense. O técnico Ricardinho admitiu que o foco era a vitória, mas não lamentou a igualdade.

“Não conseguimos a vitória, mas demos um passo importante para consolidar a classificação e vamos para a última rodada com condições de ficar entre os quatro com uma vitória. Esse é o nosso objetivo, até porque, em alguns momentos, o grupo achou que não conseguiria a classificação”, declarou o treinador.

Em quarto lugar na classificação geral, o Avaí deve se garantir na disputa pelo título com uma vitória na rodada decisiva da fase de classificação. Mesmo assim, o capitão Marquinhos cobra regularidade do time.

“O jogo contra o Metropolitano foi ruim tecnicamente. Nós sabemos que a equipe para o Campeonato Catarinense é essa, mas temos que contratar para aumentar a qualidade no restante da temporada”, afirmou o meia.

O Leão da Ilha soma 14 pontos na terceira posição do segundo turno do Campeonato Catarinense. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe recebe o Camboriú na Ressacada na nona rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.